22 de jun. de 2019

se eu lhes contasse o que
vejo da janela esse cinza
esse vento e o que sinto
temor de dias há dias em
que a ilha é rodeada de
bruma e de mar bruma
e mar apenas como se não
houvesse outra coisa como
se nada já tivesse havido

se eu lhes contasse dos
temores das andanças
das insônias dos escritos
das ideias dos poemas e
deste livro esquisito onde
procuro vingança onde busco
acolhimento onde a infância
a criança o quando importa
mais do que os agoras

se eu lhes falasse dos cinzas
dos mortos dos sonhos
dos medos das noites
e de como me curo e de como
me escondo no abraço da mesma
mulher de como me fujo de como
me caço se eu lhes falasse
seriam apenas palavras

seriam apenas.

[24/07/2018]

Nenhum comentário:

já ia avançado o dezembro naquele dois mil e hum já ia também naque le dois mil e vinte os dezembros se mpre têm disso: são somas de térm in...