25 de nov. de 2023

não me procurem mais
amigos, inimigos, não me
procurem: chove como se
desde sempre, caminho
como se os primeiros passos
e olho as horas neste relógio
enguiçado à espera das 8
pílulas que às 8 da noite
engulo como se pedisse paz
- e a paz vem.

não me procurem com ofertas
de cafeína de cocaína de dopamina
porque já me lambuzei de açúcar
quando o que queria era beijar os
lábios grandes os lábios pequenos
os lábios da face de uma mulher
sem rosto de quem somente vi
fotos e de que também me esqueci.

não me procurem porque hoje
durmo cedo, como sempre
desde que a noite simulou
avisos de morte uma primeira
e uma última vez, porque escolhi
espargir para dizer que espargi
as cinzas de meu pai, porque
evitei dizer saudade para dizer
o que não tinha mais como.

não me procurem, por favor,
até amanhã ou ano que vem.






Nenhum comentário:

já ia avançado o dezembro naquele dois mil e hum já ia também naque le dois mil e vinte os dezembros se mpre têm disso: são somas de térm in...