25 de nov. de 2023

uma vez observando o eletricista
que chegou atrasado a loja toda
acesa tudo ligado pronto para
os clientes disse a ele que voltasse
amanhã não tem problema ele disse
eu dou jeito assim mesmo pode
deixar tudo ligado trinta anos de
profissão imagina se vou me danar
e eu ali sentado pensando que ele
devia saber o que fazia afinal eu
tenho medo de eletricidade mas
ele é eletricista que troca disjuntor
com a corrente acesa eu pensava
e de repente
RAIO!
na caixa de disjuntores o homem
mais branco que a luz branca daquela
sala se tremendo e hesitando o que
fazer com a chave de fenda eu
sentado pensando como deve ser
morrer como deve ser amar como
deve ser cair da janela

de repente como um raio.

Nenhum comentário:

já ia avançado o dezembro naquele dois mil e hum já ia também naque le dois mil e vinte os dezembros se mpre têm disso: são somas de térm in...